Arranca já este Sábado o SERVINFOR PADEL OPEN by DELL

A partir deste Sábado, 19 de Novembro, Luanda dá as boas-vindas ao torneio SERVINFOR PADEL OPEN by DELL. A competição, que se prolonga até o dia 26 de Novembro, contará com mais de 280 jogos disputados por cerca de 88 duplas inscritas, num evento que pretende promover o convívio saudável, em ambiente familiar e divertido.

O evento desportivo foi apresentado hoje, 17 de Novembro, em conferência de imprensa e é organizado pelo Padel Park. Tem como patrocinador principal a SERVINFOR – empresa especializada em soluções de Tecnologia de Informação e Comunicações (TIC’s) e de Segurança Electrónica – dando por isso nome ao torneio.

A prova disputar-se-á em 6 campos panorâmicos – (1) court SERVINFOR (2) court ALPROME (3) court STEPFORWARD (4) court NOVOS CANAIS (5) court APOLO e (6) court PARATUS – com encontros que serão jogados durante a semana entre as 19h00 e as 22h00 e ao fim-de-semana das 07h00 às 23h30, com interregno na hora de maior calor.

No recinto haverá uma praça de alimentação no corredor central do Padel Park, com restaurantes e bares de apoio para os mais de 190 lugares sentados. A esplanada contará ainda com uma tela gigante para a transmissão dos principais jogos do Mundial em directo.
O SERVINFOR PADEL OPEN by DELL é uma oportunidade única de reunir os amantes do padel em torno da mesma paixão, prometendo juntar a prática do desporto ao convívio e à amizade.


Os vencedores de cada categoria – Masculina, Feminina e Mista – receberão um conjunto fantástico de prémios nunca antes vistos numa competição de Padel em Angola: 12 computadores portáteis DELL, 8 raquetes SIUX Pegasus (gama alta), 8 raquetes SIUX Black Carbon, entre outros. O valor da montra total de prémios ascende os 11 milhões de kwanzas.

O post Arranca já este Sábado o SERVINFOR PADEL OPEN by DELL apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *