Associação Angolana de Mulheres de Carreiras Jurídicas realiza consultas jurídicas gratuitas no mercado do São Paulo

Associação Angolana de Mulheres de Carreiras Jurídicas realiza consultas jurídicas gratuitas no mercado do São Paulo

Decorre neste momento, no Distrito Urbano do Sambizanga, Mercado do São Paulo, uma actividade de Consultas Jurídicas Gratuitas. A acção está ser realizada pela organização da AAMCJ – Associação Angolana de Mulheres de Carreira Jurídica, em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, a assinalar-se no próximo sábado, 19 de Novembro.

A acção destinada aos munícipes do Sambizanga e cidadãos em geral está ser realizada com o apoio particular da Administração do Distrito Urbano do Sambizanga.

Especialistas em direito comercial, família, trabalho, tributário e outras áreas do direito, estarão disponíveis de forma gratuita durante todo dia de hoje, 16, para atender os cidadãos em geral no que diz respeito as questões jurídicas que os inquietam.

Em representação do Administrador do Distrito Urbano do Sambizanga, Dr. Orlando Paca, prestigia actividade o Arquitecto Daniel, Administrador Adjunto para área técnica, fazendo-se acompanhar das Senhoras Betânia Lopes, Administradora da Comuna do Sambizanga, e Arminda Claro, Chefe de Repartição do Comércio da ADUS.

AAMCJ 2022

O post Associação Angolana de Mulheres de Carreiras Jurídicas realiza consultas jurídicas gratuitas no mercado do São Paulo apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *