Automotora avaria e não apita entre Dondo e Beira


Views: 1

A AUTOMOTORA da Empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) registou uma avaria na manhã de hoje e não realizou o transporte interurbano de passageiros entre as cidades de Dondo e Beira e vice-versa.

De acordo com uma nota a que o “Notícias Online” teve acesso indica que, a avaria esta relacionada com uma falha no sistema electrónico de arranque, verificado hoje em Dondo, quando preparava-se para efectuar a 2ª viagem com destino a Beira, depois da inauguração ocorrida ontem.

Na nota, o CFM lamenta os constrangimentos causados aos passageiros e garante que, nas próximas horas, o problema será resolvido, uma vez que a máquina está em processo de comissionamento, significando, que ainda está sob a garantia do fabricante, cujos técnicos, ainda se encontram na cidade da Beira.

As automotoras adquiridas pelo CFM são de fabrico indiano e servem para reforçar o serviço de transporte de Passageiros nas zonas interurbanas do sistema ferroviário sul e centro, com maior conforto e comodidade.

O post Automotora avaria e não apita entre Dondo e Beira apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *