Baixar Constantine (2005) Dublado | Baixar Tudo Grátis

0
6

Baixar filme Constantine (2005) Dublado Assistir Online, Assistir grátis, Download Torrent, Google Drive, Mega, filme completo 720, 1080p, 4K Dual Áudio

Título Original: Constantine
Gêneros: Ação, Fantasia, Suspense
Duração: 2 H 00 Min.
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV | MP4
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Áudio: 10 (5.1)
Vídeo: 10
Tamanhos: 1.19 GB | 2.83 GB
Nota Imdb: 7,0

Servidores de Download: Google drive, Mega & Torrent Download

SINOPSE: No filme Constantine Torrent (2005) BluRay 720p/1080p Dual Áudio, Baseado na HQ Hellblazer, da linha Vertigo da DC Comics, Constantine conta a história de John Constantine (Keanu Reeves), um homem que já conheceu o inferno de perto – e não se trata apenas de uma maneira de dizer. Para esclarecer um misterioso caso de suicídio, Constantine é obrigado a se juntar à policial Angela Dodson (Rachel Weizs), pouco crente quanto a questões sobrenaturais, irmã gêmea da suposta suicida. A investigação acaba conduzindo-os a um mundo em que demônios e anjos são tão comuns quanto humanos, localizado ao alcance de todos, por toda a cidade de Los Angeles. Apanhados por uma rede de eventos sobrenaturais e catastróficos cada vez mais profunda e intrincada, mais do que solucionar o caso, Angela e John Constantine terão que lutar para salvarem suas peles – e almas também.

Trailer de Constantine

 

VERSÃO MKV DUAL ÁUDIO

BluRay 720p (1.19 GB)
DOWNLOAD

BluRay 1080p (2.83 GB)
DOWNLOAD


VERSÃO MP4 DUBLADO

BluRay 720p (868 MB)
DOWNLOAD

[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta aguardar 15 segundos e clicar em um dos anúncios quando um botão branco for liberado faça o mesmo passo anterior mais uma ou duas vezes e irá liberar seu link!

Para Baixar FILMES e SERIES Via Torrent Você Precisa do Programa para baixar torrent, como QBittorrent. ou µTorrent.
Se tiver problemas com falta de áudio, vídeo ou travamentos,Segurimo que Baixe e instale o leitor O K-Lite Codec Pack para a resolução do Problema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here