DOWNLOAD MP3: Jeny Sulemange representa Moçambique no Congresso dos Cozinheiros 2022 em Portugal – Revista online

0
4

Nos dias 25 e 26 de setembro, a cozinheira moçambicana, Jeny Sulemange, irá participar na 18.ª edição do Congresso dos Cozinheiros, que terá lugar nos Nirvana Studios, em Oeiras, em Portugal, sob o mote “Conexão Africana”.

Segundo a revista Publituris Hotelaria, o Congresso dos Cozinheiros deste ano será composto por mais de 20 horas de intervenções com 58 oradores e reúne alguns dos profissionais mais sonantes  da gastronomia e será uma oportunidade para partilhar e aprender sobre a gastronomia africana .

“Esta é uma oportunidade de conhecer melhor a rica herança cultural africana e a sua importante presença na cozinha portuguesa e internacional. É relevante para ficarmos a conhecer pessoas que têm uma ação social impactante através do seu trabalho no mundo da gastronomia. Interessa-nos um mundo mais equilibrado e justo, para todos, independentemente da sua origem, sexo ou idade”, afirma Paulo Amado, fundador do Congresso dos Cozinheiros, citado pela revista Publituris Hotelaria.

Congresso dos Cozinheiros

Jeny Sulemange  é natural de Nampula e responsável pelo restaurante Cantinho do Aziz, em Lisboa, e esta será uma oportunidade para partilhar gastronomia moçambicana com o mundo.

Jeny é autora de um livro de receitas e a protagonista de uma série documental na Amazon Prime, onde apresenta as suas viagens pelo mundo, com destaque para os sabores e convidados de raiz africana e portuguesa.

Fontes: Publituris Hotelaria

Jornal Notícias

Relacionado



Source by [author_name]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here