Em meio a rumores de traição, Jhonny Berry revela que será pai

 

Enquanto muito se especula nas redes sociais sobre uma possível traição por parte da sua ex-companheira Erica Leal, o cantor de 22 anos revelou, em entrevista ao Platinaline, que está numa nova relação com alguém que ele prefere não revelar o nome e declara que será pai.

“Tem um berrito a caminho”, contou o cantor que se mostrou expectante com a chegada do seu primogênito.

Jhonny Berry falou abertamente sobre a sua vida amorosa, porém, disse que após as especulações em torno do seu relacionamento com a ex-companheira, Erica, ele prefere manter a sua vida amorosa privada daqui em diante.

“”Às pessoas só vão conhecer a minha companheira quando oficializarmos a relação perante as nossas famílias.
Já não pretendo expor tanto o meu relacionamento actual como fiz com as minhas relações passadas. Quando tu postas a tua relação, ela se torna pública, a tua companheira ganha seguidores e essas pessoas se sentem confortáveis para falarem o que quiserem, inclusive causar intrigas”, declarou Jhonny Berry.

O autor do hit “Me namora”disse que irá lançar uma mixtape ainda este ano, e que na mesma terá uma música dedicada ao seu novo amor. Sobre a possível traição por parte de Erica Leal, Jhonny Berry disse que o relacionamento já terminou há algum tempo, mas que o público só agora se apercebeu devido as fotografias postadas por Erica. “Não houve traição. Ela foi estudar fora, e isso influenciou para que nos separássemos”, Jhonny.

Aos papais de primeira viagem, desejamos que sejam muitos felizes nessa nova fase das suas vidas.

O post Em meio a rumores de traição, Jhonny Berry revela que será pai apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *