Flor de Raiz quase perde a vida durante viagem de voo: “Hoje eu estaria morta”

0
3
A cantora e apresentadora angolana Flor de Raiz, revelou nesta terça-feira, 05 de Abril, que quase perdeu a vida durante uma viagem com destino a Lunda Norte e que teve que regressar de emergência para capital, devido as fortes chuvas registadas naquela província.
Através do seu perfil do Instagram, a artista, partilhou com mais de 75 mil seguidores, uma fotografia feita durante a viagem, e na legenda sem explicar o que teria acontecido de concreto, flor de Raiz, escreveu que teria passado por uma situação muito difícil e que nesse momento Angola estaria a chorar caso Deus não existisse.
“Fico aqui a pensar tanta coisa, se Deus não fosse Deus? Se não tivesse combustível suficiente se o piloto não fosse eficiente? Hoje Angola estaria chorando. Não sei mais quem ia falar you know para vocês, quatro horas no ar é muito. Que horror. Foi mesmo um tremendo horror, escreveu.
Antes de tudo, a mesma chegou a partilhar nos stories, alguns vídeos gravados no voo, onde anunciava que já teria chegado a Lunda Norte que por sinal é a terra sua natal, para visitar os seus familiares e realizar um show.
“Cheguei na minha terra natal Lunda Norte, terra dos meus pais, terra de toda minha família. Ansiosa para ver minha família e poder cantar com o meu povo, escreveu.
Passado algumas horas, Flor de Raiz gravou outros vídeos a explicar melhor o que teria acontecido. A artista começou por dizer que infelizmente teve de regressar a Luanda sem mesmo o avião ter feito o pouso, por conta de uma grande chuva, e que só não perdeu a vida, porque havia combustível suficiente para regressar.
“Bom dia meus amores, era suposto eu estar na Lunda Norte, mas infeliz ou felizmente o voo não aterrou por causa de uma tremenda chuva, que houve lá, e hoje eu estaria morta. Graças a Deus tinha combustível suficiente, agradeço o piloto em questão, se não vocês não iam ouvir mais essa voz maravilhosa aqui”, contou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here