Gerilson Insrael: “O que me admirava ao Nagrelha é a popularidade dele eu queria saber o que ele fazia…”

0
3
O músico, Gerilson Insrael, que esteve recentemente numa entrevista com Danilo Castro no seu canal do YouTube denominado Duetos, falou de vários assuntos ligados a sua carreira profissional e não só. Entretanto, como muitos Angolano têm um carinho especial pelo Estado Maior do Kuduro “Nagrelha” pela sua forma peculiar de ser e de cantar, e o Gerilson, não foge à regra, o príncipe da Clé disse que admirava os Lambas pela sua popularidade queria entender o que eles faziam para conseguir isso.
“(…)’ – As pessoas deveriam tentar saber o que as pessoas veem ao Nagrelha, porque não é só uma pessoa e muita gente que vê algo de especial no Nagrelha, isso também acaba sendo uma arte quando você consegue tocar os corações de muita gente.
– O que me admirava ao Nagrelha é a popularidade dele eu queria saber o que ele fazia para conseguir tanta popularidade “
Portanto, Gerilson Insrael, relata que, sendo produtor lhe ajudou ter uma maior percepção do mercado Angolano e o segredo para conseguir músicas de sucesso é se colocar no lugar do povo e tentar saber o que povo precisa ouvir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here