Justin e Hailey Bieber “mais próximos do que nunca” após enfrentarem problemas de saúde

0
3
No início deste mês, o cantor de 28 anos foi diagnosticado com Síndrome de Ramsay Hunt. A modelo de 25 sofreu um AVC em março.
O ano de 2022 está a ser desafiante para o casal Justin e Hailey Bieber. Mas fontes próximas de ambos garantem que isso os está a tornar mais unidos.
O apoio mútuo que estão a viver está a ser fundamental para a relação. Primeiro, em março, quando a modelo de 25 anos sofreu um AVC.
Uma situação que deixou o cantor de 28 muito angustiado e preocupado, voltando-se para a mulher para a acompanhar na recuperação. Agora com o diagnóstico de Justin com Síndrome de Ramsay Hunt, uma infeção viral que atinge o rosto e o sistema auditivo que o deixou com metade do rosto paralisado.
“A Hailey tem sido o grande apoio do Justin, da mesma forma que ele foi com ela durante os seus problemas de saúde”, confidencia um amigo do casal à revista “People”, continuando: “Eles são inseparáveis”.
A própria modelo já tinha referido que os dois estavam “mais próximos do que nunca”.
Na apresentação da sua nova linha de produtos para cuidado da pele, a modelo afirmou que os dois se tornaram muito unidos durante as adversidades. Acrescentou ainda estar confiante na recuperação total do marido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here