Kendrick Lamar quebra recorde ao ser nomeado para Álbum do Ano com 4 discos consecutivos no GRAMMY

Kendrick Lamar junto com Beyoncé foram os que mais receberam indicações.

Depois de alguns anos, Kendrick Lamar voltou para a cena do Hip-Hop com força total. O rapper lançou seu último álbum “Mr. Morale & the Big Steppers” em maio e logo em seguida teve um grande sucesso como um dos melhores de toda a sua carreira. “São coisas que escrevi que agora estão vendo a luz do dia porque eu não estava seguro comigo mesmo para fazê-lo… Era realmente sobre não ser inseguro [ou] atormentado por opiniões”, disse o nativo da Califórnia à repórter Briana Younger durante seu bate-papo em Toronto.

Ele continuou: “Quando eu fiz isso, foi meio que o marco e o crescimento de tudo que eu sempre quis dizer. Eu acho que esse era realmente o meu propósito de escrever minha saída das coisas que eu estava sentindo, desde os nove anos de idade, até os 35”. Enquanto falavam, K-Dot também contou ao jornalista na época sobre seu rápido crescimento como pessoa, dizendo: “Eu nem sou a mesma pessoa de ontem, é isso que me mantém criativo”.

Kendrick Lamar drops highly anticipated album 'Mr. Morale & The BigFoto: Reprodução

Agora, colhendo frutos de seus grandes projetos, Kendrick Lamar quebrou recorde ao ser nomeado para Álbum do Ano com 4 discos consecutivos no GRAMMY. É um marco histórico para a carreira do rapper visto que ele e Beyoncé foram os artistas que receberam mais indicações para a premiação deste ano.

Beyoncé apresentou seu álbum “Renaissance” e seu single principal, “Break My Soul”, nas categorias Dance/Electronic, procurando expandir sua enorme quantidade de Grammys em territórios inconquistados. (Em 2020, Bey estabeleceu um recorde de maior número depremiações de uma artista feminina, vencendo Melhor Performance de R&B por “Black Parade”.)

Juntamente com as categorias habituais, a Recording Academy introduziu cinco novos prêmios para 2023: Compositor do Ano, Não Clássico; Melhor Performance de Música Alternativa; Melhor Performance Americana; Melhor trilha sonora para videogames e outras mídias interativas; e Melhor Álbum de Poesia Falada. Haverá também um Prêmio de Mérito Especial intitulado Melhor Canção para Mudança Social.

O post Kendrick Lamar quebra recorde ao ser nomeado para Álbum do Ano com 4 discos consecutivos no GRAMMY apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *