Mulheres angolanas celebram a liderança feminina no ZAP Cinemas

(First row L-R) Lashana Lynch, Viola Davis,Shelia Atim

(Second row L-R )
Sisipho Mbopa , Lone Motsomi ,Chioma Umeala

ZAP Cinemas reúne mulheres angolanas para a antestreia do poderoso filme A Mulher Rei numa celebração da força, coragem e perseverança da Mulher Africana

O primeiro evento de antestreia do ZAP Cinemas em 2022 está agendado para 4 de Outubro. Em parceria com a produtora SONY PICTURES e com a distribuidora Big Pictures Films, o ZAP Cinemas realiza uma celebração à liderança, força coragem e perseverança da Mulher Africana.

A ideia surge do lançamento em todos os Cinemas do Mundo do filme A MULHER REI que tem estreia agendada para 7 de Outubro.

O filme em IMAX conta a história de um grupo de mulheres guerreiras que lutaram contra o colonialismo europeu no Reino de Daomé, actual Benim.

Viola Davis é o grande nome do filme, protagonizando a trama com a personagem Nanisca, uma general que defendeu o seu reino com força e garra.

Com este evento de antestreia de A Mulher Rei, o ZAP Cinemas pretende que mulheres angolanas se juntem à esta reflexão global sobre o seu papel no mundo contemporâneo, tendo como meta o empoderamento feminino. Entre as convidadas constam mulheres de todos os sectores da sociedade que desempenham papéis de grande relevância e que são inspiração para que meninas e mulheres sonhem em conquistar lugares que outrora não eram pensados para si.

O evento realiza-se às 19H00 do dia 4 de Outubro na sala IMAX do ZAP Cinemas, no Shopping Avennida Morro Bento. Reserva um momento de troca de ideias, celebração da Cultura Africana e a exibição do filme.

A Mulher Rei tem gerado debates intensos em várias partes do mundo onde já foi exibido, pondo no centro da discussão temas como a liderança das mulheres na sociedade actual e as problemáticas do machismo e do racismo.

O post Mulheres angolanas celebram a liderança feminina no ZAP Cinemas apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *