Ramos continuará em Paris

Apesar das suas inúmeras ausências e poucas aparições esta temporada com o PSG, Sergio Ramos quer terminar o seu contrato com o clube, que termina em 2023, como aponta o ‘L’Équipe’.

Sergio Ramos abandonou o Real Madrid no verão passado depois de uma vida desportiva ligada ao clube merengue e assinou com o PSG, ainda a sua aventura esteja longo do esperado.

O espanhol, no que vai da temporada, só entrou em campo com a camisa do PSG em cinco ocasiões, quatro no campeonato e uma vez na Taça. Foi o suficiente para marcar um golo e ver um cartão vermelho.

A incerteza sobre a continuidade do defesa cresceu devido às suas ausências e poucas aparições com o PSG, mas o ‘L’Équipe’ apontou que tem intenção de chegar até ao final do seu contrato, o qual termina a junho de 2023.

Além disso, o médio recordou a frase que Leonardo, director desportivo, disse: ”O dia que se diga que não pode jogar mais, será claro para todos. Este não é o caso. Esperaremos antes de tirar conclusões, a temporada ainda não acabou”.

A boa notícia para Pochettino é que o regresso do espanhol, que não joga desde 23 de janeiro, parece estar para breve. Voltou aos treinos e tudo aponta para que possa regressar frente ao Lorient.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *