Recém-noiva, Alice Julie brinca com apelido “usurpadora” atribuído por internautas

Há muito que a cantora Alice Julie vem sendo atacada na internet em consequência do seu relacionamento amoroso com Anderson Mário, no entanto, alguns adjectivos atribuídos à artista, por internautas, intensificaram nos últimos dias após o seu recente noivado.

Num momento de descontração, enquanto se preparava no hotel, antes mesmo da festa de noivado, a “Badgal” foi filmada a cantar, de forma irônica, o tema “La usurpadora” que fez parte da abertura da telenovela mexicana com o mesmo nome, protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, com grande audiência em Angola.

O gesto da cantora simboliza, de forma clara, que não está preocupada com alguns boatos que surgem a seu respeito. Há algum tempo, Alice Julie falou sobre os boatos de ter “ficado” com Anderson Mário enquanto este estava comprometido, na ocasião, a cantora esclareceu que, quando começou a namorar o artista, ele estava solteiro.

No seu último tema musical “Uma nova história” Alice faz menção ao assunto com as seguintes revelações: “Já aturei muitas faltas de respeito, até disseram te roubei da tua ex bae..” ouve-se em trechos da música.

Importa recordar que Anderson Mário e Alice Julie tornaram-se oficialmente noivos nesta Sexta-feira, 11 de Novembro, e comemoraram com uma badalada festa de aproximadamente 100 convidados, num salão de eventos localizado no Benfica.

O post Recém-noiva, Alice Julie brinca com apelido “usurpadora” atribuído por internautas apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *