Tensão e tiroteio em lua de mel marcam a grande final de “A Favorita” na Globo

Com a morte de Gonçalo e o apoio de Irene, que sempre acreditou nela, Flora assume a presidência da fábrica.

Flora consegue todo o poder que sempre almejou, até que Donatela e os seus amigos conseguem desmascará-la, fazendo com que ela assuma publicamente a autoria dos crimes. Donatela se reaproxima de Flora em nome dos velhos tempos e consegue ludibriar a ex-parceira. Desta vez, é Silveirinha quem, cansado das humilhações que Flora o faz sofrer, ajuda Donatela nos seu plano. Antes de ser desmascarada, Flora ainda mata Dodi, com quem havia se casado.

Flora é presa mas consegue fugir, reaparecendo no casamento de Donatela e Zé Bob. Na festa, ela esfaqueia Silveirinha, mas é obrigada a fugir antes de conseguir matá-lo. E reaparece novamente na lua de mel dos recém-casados. Antes que a vilã mate Zé Bob, porém, Lara chega a tempo e atira na mãe biológica. Flora, enfim, volta para a cadeia, onde é maltratada, tem que fazer serviços pesados e diz às prisioneiras novatas que se chama Donatela.

O destino de Silveirinha é singular: no final, ele aparece como empresario de uma nova dupla infantil. Enquanto Donatela, ao lado de Zé Bob, relembra uma passagem dela e de Flora quando crianças: Flora diz à irmã adoptiva que ela é a sua favorita.

Não deixa de acompanhar a grande final em Vale Apena Ver de Novo “A Favorita”, vai ao ar no dia 18, sexta-feira a partir das 14h55, na Globo, posição 72 da ZAP. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP!

O post Tensão e tiroteio em lua de mel marcam a grande final de “A Favorita” na Globo apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *